Junta-te à matilha e ganha 20% na primeira compra

1 Âmbito de aplicação

O documento que se segue define a relação comercial entre a SABERESEMBALADOS – LDA NIPC:517797941 – doravante designada por Health4Friends – e o comprador. As seguintes condições gerais aplicam-se exclusivamente na versão válida no momento da encomenda. As condições comerciais ou de compra diferentes das presentes só serão reconhecidas se forem expressamente acordadas por escrito.

2 Celebração do contrato

O envio de uma encomenda através do nosso site constitui um pedido vinculativo do utilizador à Health4Friends para a celebração de um contrato de compra e venda. Quando o utilizador faz uma encomenda à Health4Friends, enviamos-lhe uma mensagem de correio eletrónico confirmando a receção da sua encomenda e dos seus dados, sob a forma de uma confirmação de encomenda. Esta confirmação de encomenda não constitui uma aceitação do seu pedido, mas destina-se apenas a informar o utilizador de que recebemos a sua encomenda. O contrato de venda só é celebrado quando enviamos o produto encomendado e confirmamos o envio através de uma segunda mensagem de correio eletrónico, denominada confirmação de envio. O contrato só é válido para os produtos indicados na confirmação de envio.

3 Direito de revogação e anulação

O utilizador tem o direito de revogar o presente contrato no prazo de catorze dias, sem necessidade de indicar os motivos, de forma clara e por escrito (por exemplo, carta enviada por correio, fax ou correio eletrónico) ou, se a mercadoria lhe for entregue antes do termo deste prazo, mediante a devolução da mercadoria. A revogação é considerada válida se o utilizador respeitar a data, o envio da notificação ou a mercadoria dentro do prazo.

O direito de revogação deve ser enviado para:

SABERESEMBALADOS LDA NIPC:517797941
Praça São João Baptista, Nº 3, 11º Esqº, 2800-199 Almada
e-mail: geral@health4friends.pt

Consequências da revogação
Em caso de rescisão do contrato, as mercadorias e os pagamentos efetuados às partes contratantes, bem como todos os benefícios inevitavelmente associados, serão entregues. 

O comprador só é obrigado a pagar qualquer perda de valor da mercadoria se essa perda de valor se dever a um manuseamento da mercadoria que não seja necessário para verificar o seu estado, propriedades e funcionamento.

SABERESEMBALADOS LDA NIPC:517797941
Praça São João Baptista, Nº 3, 11º Esqº, 2800-199 Almada

4 Acordo sobre os custos de devolução

Os custos de envio de devolução são suportados pelo cliente em caso de revogação.

5 Entrega

Salvo acordo em contrário, a entrega será efetuada no endereço de entrega fornecido pelo comprador. As informações sobre a disponibilidade dos produtos vendidos diretamente pela Health4Friends estão disponíveis no sítio Web.

6 Formas de pagamento

Pagamento antecipado
Se escolher a opção de pagamento antecipado, transfira primeiro o montante total para a nossa conta. Enviaremos os produtos após a receção do pagamento. O nosso correio eletrónico de confirmação conterá todas as informações necessárias para a transferência do dinheiro. Tenha em atenção que só podemos reservar a mercadoria durante sete dias úteis e que o pagamento tem de ser recebido dentro deste prazo. Infelizmente, uma vez ultrapassado este prazo, teremos de anular a encomenda.

Pagamento por cartão de crédito
Se decidir pagar com cartão de crédito (Visa, Master Card, American Express), ser-lhe-ão solicitados os seus dados pessoais e o número do cartão de crédito. Estes serão depois transmitidos a um processador de pagamentos através de uma ligação segura. O banco verificará os dados da transação e a sua linha de crédito em segundos e transmitirá os resultados da verificação. No caso de uma transação bem sucedida, o montante acordado será debitado no seu cartão de crédito.

7 Preço

Salvo indicação em contrário, todos os preços indicados pela Health4Friends incluem o imposto sobre o valor acrescentado legal.

8 Expedição

O nosso objetivo é enviar as encomendas no prazo de um ou dois dias úteis, depois de efetuado o pagamento da encomenda e salvo falha momentânea do stock. Excepcionalmente o envio pode ainda sofrer um atraso de 2 a 4 dias úteis  uma vez que todos os produtos são embalados no momento e de forma personalizada.

Caso após confirmação ou pagamento da encomenda, se um produto tiver esgotado ou em stock-limitado, a Health4Friends  reserva-se o direito de comunicar e informar o cliente o tempo previsto para a reposição do mesmo, ficando ao critério do cliente a opção de  aguardar a reposição do produto, pedir a devolução do valor do pagamento ou anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.
Caso algum dos produtos seja descontinuado, a Health4Friends irá comunicar outra possibilidade de substituição do mesmo ao cliente. Não sendo a substituição aceite, o cliente pode solicitar a anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.
Em caso de reentrega, por alteração de morada de entrega por parte do cliente ou ausência do cliente, será cobrado o valor da mesma no ato da entrega.

Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatória a verificação no ato da entrega.
Caso se verifique qualquer anomalia no ato de entrega, deve proceder sempre à anulação da guia de transporte que o transportador pede para assinar a quem recebe a encomenda. Caso não tenha disponibilidade de verificar logo o produto, escrever nessa mesma guia “sujeito a verificação”, não dispensando a sua assinatura.
Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser efetuada na guia, com descrição sumária dos factos.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Aceitamos trocas e devoluções de artigos até 14 dias após a entrega na sua morada, em caso de erro no envio por parte da Health4Friends ou apenas se o produto apresentar algum sinal de degradação ou deterioração, ou qualquer outro estado em que o cliente identifique o alimento inapto para consumo.

Qualquer outra situação será recusada a troca ou devolução, inclusivamente por não aprovação do palato do  seu animal. 

Não são aceites devoluções de embalagens abertas.

ENTREGAS PORTUGAL CONTINENTAL CTT
Os envios para Portugal Continental serão feitos por CTTexpresso. O seu valor é calculado face ao peso dos produtos comprados.
O envio por transportadora é efetuado no dia seguinte à entrada do pagamento (salvo ruptura de stock) e com entrega em 48h. 

Deve encontrar-se disponível para a recepção da encomenda na morada que indicar que pode ser diferente da morada de faturação.
Não fazemos envios à cobrança

Se tiver alguma dúvida, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço geral@health4friends.

9 Reembolso 
O valor da devolução será creditado logo que possível após a receção do envio da devolução.
O reembolso do cartão pode levar até 10 dias úteis para ser concluído, dependendo do tempo de processamento do banco. Os prazos podem variar muito consoante a entidade emissora do cartão e não podemos influenciá-los. Os reembolsos PayPal estão disponíveis imediatamente.
Se tiver uma reclamação ou um problema com o serviço recebido ou com um produto adquirido, contacte-nos através de geral@health4friends.pt e faremos o nosso melhor para o ajudar.

10 Reserva de propriedade

As mercadorias entregues permanecem propriedade da Health4Friends até ao pagamento integral.

11 Pontos de Recolha

Almada

Tabacaria 979
Praça São João Batista número 5d
2800-199 Almada
Telefone: 938 568 477
Horário: Segunda a Sexta das 8h00 às 17h30; Sábado das 8h00 às 12h30; Feriados das 8h00 às 12h00

Lisboa

Unidogs Petgrooming
Rua António Lopes Ribeiro 7a
1750-312 Lisboa
Telefone: 966 403 681
Horário: Segunda a Sexta das 9h30 às 19h30; Sábado das 10h00 às 17h0

12 Lei aplicável

Para entregas dentro de Portugal aplica-se a lei portuguesa.

Open chat
Olá 👋
Em que podemos ajudar?